sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre modinhas-emo,nerd...

Se existe algo que ultimamente é bastante discutido, são as modinhas. É emo, é nerd, é Crepusculo, é o carai a quatro, enfim. Os que gostam de musica pesada,como o Metal e o Rock, reclamam, discutem e xigam os que ouvem músicas emos. E os emos dizem,''não isso né emo não, é rock alternativo...pop rock suave'', e por ai vai. Os metaleiros,ou seguidores de generos parecidos, fazem de tudo para humilhar os que curtem o emo. Seja por orkut,blog e outras paradas assim. Mas o que eles não se tocam....é que isso não vai adiantar pra porcaria alguma. Eles podem gritar,xingar,dar porrada em emo,mata a mãe e etc, que os caras não vão deixar de ouvir o que gostam de ouvir. Veja bem, esse estilo ja esta ai ah mais de 4 anos mais ou menos, se fosse pra acabar já teria acabado, como a Eguinha Pocoto ou o Créu. Até o Rebolation esta batendo as botas. Sem contar que é isso que esta dando dinehiro pras gravadoras, então elas vão insisntar,seja por qualque meio que for, pra que esse genero contina e que venha mais bandas. É claro que é divertido zoa um pouco com o estilo do outro e talz, mas tem gente que radicaliza. Quer porque quer que a pessoa deixe de ouvir aquilo pra ouvir isso..porr* -_-. Deixa o filha da mãe ouvir o que quer. No futuro ele que vai saber se passou vergonha ou nçao pelo que fez agora. Entçao dá um tempo, não adianta mudar o que a pessoa gosta de fazer na marra.

Eu tenho amigos que gostam de musica emo,metal,reggae e a maldita swingueira. Mas nunca disse,''para de ouvir essa merda'' (eu acho que nunca disse,sei la Oo). Porque eu mesmo sou um ignorante no termo de musicas. Não gosto muito de ouvir música. Ouço eventualmente,nas ferias,fianl de semana. E eu tenho preferencia por trilha sonoras de filmes... Mas e dai? Oo. Já fui convidado a show emo, de rock,de metal e de swingueira e nem por isso sai de lá metralhando a plateia (MAS PORFAVOR NÃO ME CHAMEM MAIS PRA SWINGUEIRA ¬¬).
Outros estilo atualmente adotado é o nerdismo. ´Caras, magros de oculos que gostam de video game e tecnologia,estão sendo meio que adorados agora (pena que não aonde eu moro -.-). Meu problema é que eu tenho essas caracteristicas e por isso as pessoas me titulam de nerd ¬¬. Fiz um cursinho pré vestibular, e todos com quem eu conversava diziam ''vai fazer medicina né?'' ''vou não.pq?'' ''pq tu tem cara de nerd'', ''-.-''. Eu gosto sim de video-games, cinema e sou magro e uso oculos,mas eu não me intitulo nerd, mas nem tenho raiva de me chamarem de nerd, so acho chato o julgamento pela apareancia e gostos,mas como eu disse antes, não da pra mudar o pensamento da pessoas na marra. Sei lá,se eu tivesse um Qi de superdotado ai eu mesmo me chamaria de nerd,mas como não tenho...(?). Bem é isso,eu acho que não fui muito bem na minha segunda postagem..sei lá ¬¬. Eu deixo pra falar de Crepusculo em outra. Até.

Um comentário:

  1. Ei Mário! legal o teu blog mah. eu gosto bastante de ler o que os outros pensam, por isso sempre leio blog de desconhecidos, agora finalmente estou lendo o blog de alguém conhecido. xD
    Sobre o assunto do post, mah, eu tenho o mesmo problema desde o ensino médio e agora na faculdade, pelos meus gostos e pelo fato de eu ser bem na minha, as pessoas simplesmente presumem que eu sou nerd. eu vou dar um exemplo recente, lá na facul tem uma professora que é meio carrasca e fode com todo mundo, uma garota que eu não conheço muito bem, chegou pra mim e perguntou quanto eu tinha tirado no trabalho dela e eu repondi - 6,5 - ai ela falou com bastante ênfase - TU TIROU 6,5?! TU TIROU 6,5?! ATÉ TU TIROU 6,5! mais uma que pensa que eu sou um gênio huahuahua
    no fim das contas eu nem importo muito, é melhor que pensem que eu sou inteligente do que pensem que eu sou burro, certo?! e no meu caso, outra coisa que contribui pra que pensem isso, eu acho, é o meu nome.

    ResponderExcluir