sábado, 25 de setembro de 2010

Leitura recomendada - KICK ASS

Venho hoje recomendar uma revista em quadrinho que acabei de ler recentemente. Kick Ass. Ela é escrita por Mark Millar e desenhada por John Romita Jr. A Hq foi lançada em 2008 e tem 8 edições e uma adaptação pro cinema recente em 2010. Agora vamos a historia (que é muito massa).

Basicamente com a historia de um cara (Dave Lizewski).... Um simples cara, que não é bonito, não é forte, não é engraçado e nem o cara mais inteligente da sala. Sim, um cara como você. =)
Mas ele é um nerd viciado em quadrinhos de super-herois. Então ele fica intrigado,por que não existem super herois na vida real. Afinal , o que custa por uma mascara e ajudar as pessoas?


E é com esse pensamente que ele resolve virar o primeiro heroi da vida real, Kick Ass!! \o/



O resultado disso é que ele se fode todo e quase morre. Mas, como um verdadeiro heroi, ele não desiste e continua sua vigilancia. Eis que acaba salvando um cara de uma gangue e sua historia cai na net, fazendo -o famoso. Com esse embalo novos caras querendo dar uma de herois surgem. E é ai que Kick Ass se fode mais ainda, Uma dupla (Big Daddy e Hit Girl) surgem matando varios capangas de mafiosos e o pobre Ass ve que essa vida de herois não é tão divertida assim. Mas como ele ja esta no inferno so lhe resta abraçar o capeta ou tentar acabar com a máfia. E agora, como um nerd esqueletico vai se virar disso? Bem, arrumem as revistas e vejam por si só.



A serie teve fim na oitava edição. Mas os autores já estão preparando uma continuação. Enquanto isso eu recomendo também assistit o filme. Tem algumas diferenças do hq, como qualquer adaptação. Enfim, brevemente recomendarei outras coisas..sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário