sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma nova temporada - UNIVERSIDADE.

Sim,meus amigos leitores, eu voltei. Achei que iria dar um fim nesse blog, pq quase ninguem le ele. Ou leem e não postam nada ¬¬. Claro, como vou saber que estão lendo se não postarem? -.- Enfim, eu voltei para anunciar que iniciarei um nova temporada no seriado da minha vida Sim,acredite se quiser, EU FINALMENTE ENTREI NA MODAFOCA DE UMA FACULDADE!!! \o/. Na UECE (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ). Sim, confesso que entrei por uma vaga que sobrou de quem passou e não se inscreveu....

Mas e dai? Enfim eu irei cursar Bacharelado em Geografia.Não é pra ser professor (isso seria licenciatura). Bacharelado é mais na aréa de pesquisa (ao menos eu acho...). A questão é que eu irei postar aqui as aventuras e desventuras que me ocorrerão durante o curso. Novos personagens, novos vilões, novos poderes...(?)
. Enfim, tudo se iniciará nesta segunda dia 27 de setembro. E eu ja terei algo pra escreve. Que será sobe o maldito trote que os veteranas aplicarão nos novatos. Eu só sei no maximo que o trote se chama 'Biscoito e Carretel'. Espero que o biscoito seja de chocolate e que o carretel não seja o meu... Enquanto isso,eu estou somente jogando no pc, lendo quadrinhos e assitindo filmes. (pode me chamar de nerd agora, sei que ia chamar...¬¬).
Mas eu agora estou praticando um esporte. Natação. Eu não gosto de natação, pq sou obrigado a mostrar meu horrivel físico pra pessoas, mas é o jeito. Estou tendo dificuldade nesse esporte. Por mais impossivel que parece eu ate ja me machuquei nadando (bati com o braço e as costelas na borda), mas é melhor que se afogar. Fora isso eu estou tendanto desenhar uma nova historia em quadrinho,mas a preguiça esta me nocaulteando. Enfim, espero que acompanha a minha saga na faculdade. E o primero episodio será O TROTE. Confesso que estou tenso. Tentarei passar despercebido...xau.

Um comentário:

  1. O trote tem até nome é??? não sabia hehe, mas fique tranquilo que não é muito da UECE aplicar trotes violentos... Eu não sabia que as aulas já começariam amanhã :( Mas vamos lá... meu último semestre xD

    ResponderExcluir